Compromisso Cívico
Acredito na contribuição que cada um pode fazer pelo país. A sociedade brasileira precisa assumir sua participação para melhorar a situação que vivemos hoje. Cada um de nós pode contribuir com o seu melhor. Estamos falando da melhoria do nosso país. O que queremos deixar para nossos filhos e netos?
Pensando nisso, aceitei o chamado de dar minha contribuição cívica ao país. Quero disputar as próximas eleições de outubro e concorrer a uma cadeira no Senado. Sei que posso aumentar ainda mais a contribuição que posso fazer para que o país retome sua trajetória. Nunca tive medo de trabalho ou desafios.
E por acreditar nisso é que decidi custear minha campanha com recursos próprios, pois entendo que devo ter compromisso com a pátria brasileira e seus cidadãos, principalmente aqueles menos protegidos que não tiveram as oportunidades que deveriam ser oferecidas a todos.
Além disso, se for eleito, pretendo destinar os ganhos do meu trabalho às instituições que trabalham na recuperação de vítimas de acidentes de trânsito.
Uma vez no Senado, pretendo, por meio de Emenda Constitucional, propor a redução do mandato de Senador de 8 para 4 anos e reduzir as despesas relativas ao cargo em 80%. Eu acredito que política é a arte de servir, e não de se servir do Estado e do cidadão, como hoje é feito.